Mostrando postagens com marcador amor do Criador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amor do Criador. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de novembro de 2013

Investimento...


No entanto esquecemos de todo o esforço do nosso Pai Celestial em fazer com que todos tivéssemos a chance de poder ESTAR com Ele na GLÓRIA. Esse esforço vem desde a criação do mundo e podemos entender fazendo a leitura da Escritura que temos na Bíblia. 
Tudo se consumou através do sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo lá na cruz. 
Pensemos nisso e façamos o que Ele nos pediu: "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA." 
Amém?


DESAGRADANDO


Cada ser humano é um ser individual que vive em sociedade. Uma sociedade com vários estilos de vida, onde costumes, crenças, políticas e etc são diferentes. Muitas até bem próximas umas das outras, mas diferentes entre si. Cada pessoa nasce, cresce e vive em uma comunidade pertencente à tal sociedade, portanto aprende tudo de acordo com esse meio onde vive. Existe uma frase ou ditado que dizem por aí assim: “o que os olhos não veem, o coração não sente.” 
Mesmo com todas as diferenças sociais, culturais e etc esse é um comportamento muito comum do ser humano. Nós, muitas vezes, agimos de um jeito na frente de uma pessoa e quando ela não está presente agimos de outro.
Exemplo: um filho que fuma. Se seu pai não gostar, ele vai procurar fumar longe do pai porque na cabeça dele se ele fumar perto do pai, o mesmo pode se zangar e até ter uma reação da qual o filho não vai gostar.
Mas e aí? O pai está errado? Ele quer o mal do filho? No entanto, o filho está desagradando o pai com essa atitude.
Observando esse relacionamento de pai pra filho e de filho pra pai, podemos fazer um comparativo no amor do Criador por nós.
Infelizmente é doloroso ver o que acontece dentro do sistema religioso, pois há uma preocupação por parte dos que estão nele em não desagradar o seu líder religioso e, no entanto desagradam à Aquele que tudo vê e tudo sabe que é o nosso Criador.
No Livro de Atos Cap. 17 dos versículos 16 em diante fala de algumas coisas que desagradam ao Criador. A religiosidade, a idolatria e a falta de reconhecimento por parte dos Atenienses, pois esqueceram que na verdade é o nosso Criador que nos permite respirar, viver. Nessa passagem também temos um trecho que fala que o Criador não habita em templos feitos por seres humanos. No entanto, apesar de todos os absurdos que desagradam ao Criador, Ele ainda faz o alerta dizendo para que haja arrependimento, pois haverá um julgamento final.
Pergunta: será que estamos preparados para esse grande dia?

Leia a Bíblia, pois dentro dela estão as Escrituras Sagradas, mas leia de forma linear, ou seja, sem ficar se detendo à capítulos, versículos e muito menos aqueles pequenos títulos que aparecem no meio dos capítulos. Leia como se fosse um livro normal e assim o Espírito Santo lhe dará o entendimento do verdadeiro sentido do Evangelho de Jesus. Do que realmente devemos fazer para agradar ao nosso Pai Celestial.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Reino do Criador nosso Salvador X reino dos homens

Esse vídeo esclarece muita coisa. Pesquise sobre tudo o que é falado nele. Vale a pena.


https://www.youtube.com/watch?v=6NF4B6xj2es

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Amor do Criador por nós

Nós não precisamos implorar ao Criador para nos envolver com seu amor, pois em João 3-16 diz o que ele fez para nós e por nós. Sempre que ficarmos pedindo para que Ele nos envolva com seu amor, estaremos anulando o sacrifício da cruz. Se não fosse o amor do Criador por nós o que seria de nós aqui nesse mundo?

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3-16