Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espírito Santo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Reino do Criador nosso Salvador X reino dos homens

Esse vídeo esclarece muita coisa. Pesquise sobre tudo o que é falado nele. Vale a pena.


https://www.youtube.com/watch?v=6NF4B6xj2es

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Faça a vontade de Deus


Com certeza esse é um questionamento bem relevante. Devemos pensar e refletir para analisar o que estamos fazendo com nossa vida. Vida que nos foi dada para que, através dela, possamos ter a vida eterna.